Política de Entrega
Todas as compras feitas na Lojas Wessel possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Lojas Wessel na nossa central de atendimentos pelo telefone 51 3762 2556 ou e-mail ATENDIMENTO@LOJASWESSEL.COM.BR.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Lojas Wessel, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
Condições para Frete Grátis
Oferecemos frete grátis em compras realizadas pelo nosso site, conforme as regras e exceções detalhadas abaixo:
Regras Gerais para Frete Grátis
- Região Sul: Frete grátis para pedidos acima de R$ 300,00.
- Região Sudeste: Frete grátis para pedidos acima de R$ 350,00.
Categorias de Produtos que NÃO Participam da Promoção de Frete Grátis
- Quadros
- Papéis
- Formulários Contínuos
- Móveis
- Cadeiras
- Mobiliário
- Arquivos
- Roupeiros
- Playgrounds
- Triciclos
- Veículos Elétricos
- Mini Veículos
Condições Específicas do Frete Grátis
- O frete grátis é válido apenas para a modalidade de frete econômico.
- Caso o cliente opte pelo frete normal ou expresso, o valor deverá ser pago normalmente, ou seja, não haverá isenção.
- O frete grátis será exibido no cálculo realizado no carrinho de compras, assim que o CEP de entrega for informado.
- Caso queira adquirir em um mesmo pedido produtos com e sem frete grátis, será necessário realizar compras separadas para que a condição de frete grátis seja aplicada corretamente.
- Oferta válida apenas para as regiões e valores mencionados.
- Não contempla as categorias listadas acima.
- Frete grátis disponível apenas para frete econômico.
- Para dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.